sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sobre estilo e respeito!

Olá,como vão vocês?espero que muito bem,porque hoje é sexxxxx(ta)-feiraaaaa ahha
Ok...
Bom já começei sendo besta e vou continuar sendo mesmo assim Rsrs
Vou falar agora sobre algo que amo demais,que é Moda,mas não pensem naquele tipo de moda suuuuper chato de ficar vendo as primeiras invenções do povo(que você não sabe quem é) que cria as roupas que você ''DEVE'' usar imediatamente que ver na ultima moda...não,não,não e não....rs
Estou falando do tipo de moda em que você persquisa sobre o que você realmente gosta messsmo de vestir,do que te satisfaz,do que tem a ver com sua personalidade.ISSO PRA MIM É MODA,lógico que saber um pouquinho do que está por vir nas passarelas,com as marcas desfiladas pelas suas modelos sem-graça feat. magrelas,também não faz mal.
Na minha opinião,eu iria para um São paulo fashion week apenas para ver se eles conseguiriam,se adaptar ao meu estilo,muito diferente de outras garotas que mal sabem o que vestem,se sentem super desconfortáveis com suas roupas mas a vestem mesmo assim,por puro e mal conhecimento próprio.Ou seja elas se adaptam à moda,e não vice-versa!
Algo muito interessante pode ser visto por ai,que são as tribos,eles tem um estilo próprio que é usado muito comumente entre eles,mas para os olhos da sociedade comum não é com bons olhos que eles vêem.
Alguns participantes de tribo também acabam fechando os olhos pros outros estilos por alieneação à própria tribo em que eles são pertencentes...
Enfim tudo isso parece complicado para quem vê apenas o que está em sua frente,e não nos lados...porém quando você ver um menino punk ou um cara todo brega no meio da rua,pense assim:

Banda Uó,caracterizada por suas músicas technobrega e seus estilos.Gosto deles -u-

-Nossa,que puta personalidade esse cara tem pra usar tais roupas,curioso eu estar nesse meu comodismo idiota...não me vestiria que nem ele,porém admiro sua coragem de mostrar quem ele realmente é!
Isso sempre foi algo muito difícil de acontecer...por isso eu não irei rir dele,a minha vontade é de rir junto a ele.

(Ah e mais uma nota isso não é valido apenas para moda eim gente,e sim para tudo,TUDO MESMO,desde o corpo da outra pessoa até a cor que elas teem.Isso é não ria dos outros por serem diferentes...ou ria e nós ''diferentes'' iremos rir juntos de vocês por serem tão caretas...e nós somos bem mais que vocês,não se esquecam!!!! C; )

Um comentário:

  1. Pois é, já tive o meu tempo de olhos fechados pros outros estilos por alienação e uma pitada de preconceito, hoje também olho pra certas pessoas com admiração, "o cara se veste bem", "a garota tem estilo próprio'', ...foda demais! ^^
    Parabéns pelo post! :)

    ResponderExcluir