quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Acabou Barbie,sua bitch!

Mais um dia de blog novo,e hoje vim aqui falar sobre algo sério e prejudicial ao nosso planeta e a nós.
A Mattel,maior empresa de brinquedos do mundo,com sua boneca mais vendida de todos os tempos,Barbie andam devastando florestas na indonésia onde vivem espécies em estição de orangotangos,tigres e vários outros bichos pertencentes deste habitat.
Agora eu te falo uma coisa muito interessante minha: meus pais nunca compraram uma barbie quando eu era pequena!
1º eu nunca fui chegada a bonecas de plástico inanimadas que não fazem absolutamente nada que explore minha imaginação,sempre preferi BICHOS de pelúcia.Eles são mais fofos e sempre mais brincáveis que uma boneca padronizada irrealmente em seu estereótipo físico.
2ºUma vez ganhei uma barbie quando pequena ainda,mas ela não durou nem uns 2 meses,nem liguei pra tal sumiço também.rsrs
3º e último Essas bonecas apenas servem para a criança já idealizar como será seu futuro baseado em tal coisa inexistente no mundo,o físico é a única coisa que essa boneca mostra pra nós.E para uma criança que ainda não tem discernimento formado sobre as coisas é muito fácil ela implantar o que ''eles'' querem em seu consciente.
Por isso meu amigos vênham fazer parte dessa campanha que a Greepeace está propondo a nós,você pode ler mais sobre o assunto e ver o vídeo em que o Ken descobre que sua namorada,ops Ex,anda fazendo por ai sem ninguém desconfiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário