quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

1ºregra Não fale sobre...o clube da luta!

Oiiiiiiiiiiic queridos leitores  :B rs
 Esse post é sobre um de meus filmes preferidos:O clube da luta!
A primeira regra é:não se fala sobre o clube da luta! rs
Mas como eu infrinjo a lei(fuck the police)hauheu,vou falar sobre :
Então pra começar esse filme é muito didático sobre anarquismo,pra quem não sabe o que é anarquismo estudem sobre,porque é pra mim uma das saidas para toda essa corrupção ocorrente no Brasil e mundo a fora também...
MAS,voltando ao filme,a trama é sobre um homem já cansado dos ideais em que o foram impostos por toda a vida,assim como a nós também,e então Jack Narrator(Edward Norton) acaba tendo transtornos de sono,de personalidade,e isso afeta seu trabalho e sua vida pessoal.Entre causos e outros ele acaba conhecendo Marla Singer(Helena Boham Carter) que é quase o dobro de sua ezquizofrenia.Jack começa a falar com Tyler durante um de seus voos,a partir daí ele começa a ficar mais paranoico,pois Tyler é um Anarquista Ativo,e suas ideias deixam Jack cada vez mais transtornado.
Ao longo da história Jack tem muitas aventuras psicológicas e fisicas também,o que nos deixa nós em teste junto a ele.
Cá entre nós não ficar hipnotisada pelos olhos azuis dos dois protagonistas é bem díficil! rs
As frases desse filme merecem ser postadas aqui,pela admiração que eu tenho por esse filme,né:




Ai quanto amor.rs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário