segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Heeeeeeey Ho!

Let's music 

É..eu não to com muitas ideias pra postar no blog,mas ultimamente,desde quando eu nasci,andoouvindo umas músicas bem legais,então por falta de criatividade no quê escrever,eu vou postar músicas que eu ouço e falar um pouco sobre elas também!
Hoje vou falar sobre Country/Rock do The Racounters:
The Raconteurs foi uma banda estadunidense de rock formada em 2005, em Detroit, cujos membros já eram conhecidos por outros projetos musicais, como The Greenhornes,Blanche e White Stripes.(no qual eu conheço e amo).
 A pegada da banda vai pro lado country rock'n pela guitarra super mágica que Jack White domina muito bem e pelos outros integrantes,não menos importantes e gatos,que fazem uma barulhera do cacete,como o baterista por exemplo,com uma pegada na baqueta super característica de quem toca country music..




Hey meu post hoje foi dedicado aos Racounters,obrigada por lerem!
Bjones e Comentem :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário