sexta-feira, 25 de julho de 2014

Livrinho de colorir?!?

Olá galere,vemk e falem pra mim quem é que não tem uma quedinha por tattoos?
Aliás todo mundo sabe que quem gosta mesmo de expressar sua personalidade em seu próprio estilo sabe que a tatuagem é uma forte saida pra quem quer se colorir e rabiscar com uma total idéia de deixar-se mostrar uma atitude de marca própria,e seu respectivo estilo ^-^ Claro,que a maioria das pessoas que não gostam disso talvez sejam mais ''velhas'' (de uma geração onde isso não era visto com bons olhos) ou mesmo,possam até não gostar,porque todo undo é livre pra gostar ou não do que quer que seja...

Mas vou aqui eu contar um pequeno textículo,hihihi,sobre um dia em que eu estava no meu curso de corte e costura,que eu amo muito pois estou aprendendo a fazer minhas roupas customizadas(quem sabe um dia eu faço um texto sobre isso também),então as senhoras que lá aprendem a costurar comigo,começaram a falar sobre tattoos,uma delas começou a dizer que viu no facebook um cara que colocou alargadores na bochecha D: e "eu disse eu já vi isso" e as outras senhoras ficaram pasmas quando ouviram a velhinha modernete do facebug comentando sobre esse guri que tem buracos nas bochechas....hahaha Achei engraçadíssimo,porque elas ficaram cmomentando e falando basicamente 'mal' desse artifício de expressão individual que temos o total direito de nos modificar o quanto quisermos...porém eu nem falei isso tudio porque talvez elas não entenderiam de todo jeito..mas ai,elas ficaram perguntando pra mim(pq sou a mais jovem de idade do curso) de onde veio essa 'moda' de se rabiscar..Eu apenas disse que começou quando os marinheiros ingleses, por meio do contato com os polinésios que difundiram essa prática pelo mundo. A reprodução de feras do mar, caveiras e embarcações demonstravam as aventuras desses homens que se lançavam pelo mar..porém isso é apenas um pequeno pedaço da história,
oloco,vovó de estilo mostra que tatoo é arte na pele \õ/

 agora na minha humilde opinião,quando eu penso em relação a tattoos,me vem na hora uma ideia de que há que ser muito seletivo sobre tudo que isso envolve.Seja o desenho que irá se escolher,digamos assim que é o principal,pois ele deve ser por inteiro uma escolha muito séria,no qual deverá se enquadrar exatamente o que você tem em mente e que te transmita o que sua personalidade é,o que seu estilo é,externalizar o que vc sente por dentro na sua pele.Há também os critérios externos a serem levados em conta,o que dependerá muito de sua própria vida,por exemplo sua profissão futura/atual,sua situação religisa,familiar etc..muito do que vc irá fazer na vida na vdd deve ser levad em contas esses pré-requisitos,por que uma coisa eu sei,no meu caso só irei fazer tattoos meeeeeesmo quando eu tiver A PLENA CERTEZA de que eu posso bancar sozinha essa escolha...no momento tudo está contra a mim se eu quiser fazer,então eu não tenho pressa nenhuma em fazê-las rápido,pois sinto que quem tem personalidade não de verdade sabe que isso não é uma escolha efêmera...uma outra coisa a se ter noção,quando for a um estúdio pra mim pe ter noção de que um desejo é totalmente passageiro,você pode ter a merda da ideia de querer fazer uma tattoo com o nome muiito tosco de um namaorado ai vcs rompem e fica com aquela tinta que só te faz revirar os olhos de tanto arrependimento,bom eu digo como se tivesse tattoos já,mas na vdd eu não tenho,e não vai ser isso que vai desvalidar meus argumentos,no momento eu ainda não tenho mas pretendo fechar o corpo hahahaha mentirinha,pretendo fazer o quanto o meu corpo tiver espaço pra eu me rabiscar hehe :3 espero que minha mãe não leia isso  
segue algumas que eu adoro por aqui : 
 máximo respeito


*-*

lindíssima 

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A <3

BE HAPPY!! <3333
digam ai vcs o que acham sobre tattoos?
Bjon

Nenhum comentário:

Postar um comentário